Notícias

Série de The Last of Us: elenco mostra bastidores da preparação

O mais ativo é Gabriel Luna, o Tommy, que publicou em seu perfil no Instagram, imagens andando a cavalo

por Thiago Barros
Série de The Last of Us: elenco mostra bastidores da preparação

A segunda temporada da série de The Last of Us vem aí, e o elenco da produção da HBO não está para brincadeira. Alguns integrantes do seriado já estão se preparando para as filmagens com alguns treinamentos especiais – que os próprios estão divulgando em suas redes sociais.

O mais ativo é Gabriel Luna, o Tommy, que publicou em seu perfil no Instagram, imagens andando a cavalo, além de uma selfie e vídeos mostrando que chegou à cidade de Vancouver, no Canadá, onde serão as gravações. Confira a comparação abaixo, entre game e vida real, via The Last of Us News.

O mesmo perfil, aliás, identificou que Isabela Merced, a Dina da segunda temporada da série de The Last of Us, também publicou um conteúdo bem interessante nas redes sociais: uma foto dela treinando tiro.

Ou seja, o casting está realmente investindo nos treinamentos para estar com tudo em cima na hora de gravar a nova temporada da série de The Last of Us.

Catherine O’Hara é confirmada na série de The Last of Us

Inclusive, depois de rumores, Catherine O’Hara, atriz vencedora do Globo de Ouro, foi confirmada para a segunda temporada de The Last of Us. A HBO anunciou esta novidade em suas redes sociais, mas não ofereceu mais informações sobre a personagem da estrela. Leia mais aqui.