Notícias

The Last of Us Part II tem easter egg de meme do primeiro jogo

Streamer viralizou em clipe do primeiro jogo e recebeu "homenagem" da Naughty Dog

por Vinícius Paráboa
The Last of Us Part II tem easter egg de meme do primeiro jogo

Em The Last of Us Part II, a Naughty Dog decidiu homenagear um dos maiores memes do primeiro jogo. O estúdio adicionou um coelho morto ao game, para lembrar de um antigo vídeo, onde a streamer e dubladora Emme Montgomery (“Negaoryx“, na Twitch) reage à morte de um animalzinho.

Em algum momento, você provavelmente já assistiu ao clipe abaixo — seja em memes editados ou no TikTok. A jogadora quase chora ao dizer “essa é a coisa mais linda que eu já vi”, até Ellie acertar o pobre coelho com uma flecha.

Em entrevista ao Kotaku, Montgomery revelou que os co-diretores de The Last of Us Part II, Anthony Newman e Kurt Margenau, disseram para ela terem adicionado uma referência direta ao vídeo na sequência. No entanto, ela não especificou em qual momento a tal referência aparece no game.

A streamer também falou sobre o impacto do vídeo em certas pessoas. Segundo ela, o clipe ainda faz muita gente rir, mesmo vários anos depois.

Toda vez que retweeto esse vídeo, várias pessoas dizem ‘eu assisto isso toda vez que estou tendo um dia ruim e sempre me deixa alegre’. Isso é tão legal. É tão legal saber que você pode ter um impacto positivo nas pessoas dessa forma — não porque eu faço transmissões todo dia, mas por causa de um pedaço de conteúdo de dois anos atrás.

Cosplay de Abby de The Last of Us Part II

Atenção para o spoiler: The Last of Us Part II possui duas protagonistas: Ellie e Abby. A primeira já tinha sua base de fãs estabelecida desde o primeiro game, enquanto a segunda vem ganhando admiradores. Uma delas é a italiana Alessia Grassi, responsável por um cosplay incrível da personagem. Clique aqui e veja!