Notícias

The Last of Us Part II Remastered: vídeo destaca elogios da mídia

Trailer mostra alguns trechos de avaliações da imprensa internacional sobre o jogo

por Thiago Barros
The Last of Us Part II Remastered: vídeo destaca elogios da mídia

As avaliações de The Last of Us Part II Remastered foram extremamente positivas, e é claro que Sony e Naughty Dog aproveitaram isso para divulgar ainda mais a versão para o PlayStation 5 da história de Abby e Ellie. Foi lançado um pequeno vídeo com cenas do game e elogios da mídia especializada.

“Melhora a perfeição”, “um clássico moderno” e “uma obra de arte” foram as frases usadas, além de exibidas algumas notas máximas dadas por veículos de imprensa. Tudo isso, obviamente, com belas cenas do jogo ao fundo.

Confira:

The Last of Us Part II Remastered está disponível para PS5. Você pode adquirir a mídia física com frete grátis e opções de parcelamento sem juros no cartão de crédito através deste link.

The Last of Us Part II Remastered: vale a pena?

A bem da verdade, as opiniões sobre uma remasterização de The Last of Us 2 não eram lá uma unanimidade. Afinal, o jogo original já conta com uma atualização capaz de oferecer os tão desejados 60 FPS de forma gratuita.

Mas ela está aqui e, quer saber? Valeu a pena experimentar novamente este grande jogo – contando com diversas melhorias visuais, adições de comentários de bastidores, o novo modo de sobrevivência e muito mais.

The Last of Us Parte II Remasterizado é mais bonito, tecnicamente mais customizável, mais profundo, enfim… É ”mais” em praticamente tudo. Só não é, claro, mais impactante, porque isso seria impossível. Agora, se essa for a sua primeira vez, melhor ainda. Tirou a sorte de aproveitá-lo em sua melhor forma; a definitiva.

Entenda os motivos para isso clicando aqui e lendo nossa análise completa.