Notícias

The Last of Us Part II recebe mais um prêmio na SXSW Gaming Awards 2021

O título recebeu prêmio de “Excelência em Narrativa” na SXSW por meio de votação popular

por Jean Azevedo
The Last of Us Part II recebe mais um prêmio na SXSW Gaming Awards 2021

Mais um dia normal para The Last of Us Part II, que conquistou outra premiação exaltando, dessa vez, o enredo do game. A produção da Naughty Dog, por meio de votação popular, teve a “melhor narrativa” dentre os games e foi agraciada na SXSW Gaming Awards 2021

O estúdio fez questão de ir às redes sociais e celebrou mais uma conquista com os fãs no twitter:

The Last of Us Part II ganhou o prêmio de Excelência em Narrativa. Obrigado SXSW Gaming Awards e aos fãs que participaram da votação. Nós amamos compartilhar este mundo com vocês e estamos honrados por muitos de vocês terem se conectado com a história e com os personagens.

Ainda em março, o jogo emplacou 14 indicações ao BAFTA Game Awards, seguido de Ghost of Tsushima com 12.  Com a sequência do primeiro game, The Last of Us Part II se tornou o jogo com mais GOTY’s da história, e parece que esse legado vai se estender por bastante tempo.

Narrativa de The Last of Us Part II
Narrativa de The Last of Us 2 conta com momentos emocionantes.

Nova animação de esquiva descoberta em The Last of Us Part II

Mesmo meses após seu lançamento, The Last of Us Part II ainda vira pauta por novas descobertas do game design. Um jogador se deparou recentemente com uma animação de esquiva que poucos perceberam. Veja o vídeo!