Notícias

Jogador descobre nova animação de esquiva em The Last of Us Part II

O movimento da animação é "natural e perfeito", segundo um usuário

por Valdecir Emboava
Jogador descobre nova animação de esquiva em The Last of Us Part II

Mesmo meses após seu lançamento, The Last of Us Part II ainda vira pauta por novas descobertas do game design. Um jogador se deparou recentemente com uma animação de esquiva que poucos perceberam.

No clipe abaixo, o jogador mergulha para trás no chão para escapar das garras de um Baiacu, evitando efetivamente o dano e preparando sua espingarda para um tiro rápido no rosto do monstro. Confira:

Did you guys knew about this dodge animation?
byu/oTrutaPS5 inthelastofus

Ao correr em The Last of Us Part II, o jogador pode pressionar um botão para se atirar no chão. O autor da publicação explica que ao apertar círculo e em seguida L2 para mirar sua arma, Ellie faz um saque rápido depois da esquiva. Consequentemente, o player terá abertura para causar dano no inimigo e preservar a barra de vida.

Ellie enfrentando um inimigo armado nas ruas de Seattle em The Last of Us Part II
(FONTE: Reprodução/Naughty Dog)

A seção de comentários da publicação está cheia de pessoas expressando admiração pelo game design cirúrgico da Naughty Dog. Todo o processo de ver a protagonista mergulhar no chão e preparar o contra-ataque é “natural e perfeito”, segundo um usuário.

Ellie pode pegar munição no ar em The Last of Us Part II

Falando no game design de The Last of Us Part II, o internauta “onlylaiden” compartilhou um vídeo em que Ellie pega uma munição de revólver no ar. Para que isso seja possível, os gamers precisam de agilidade no gatilho. Confira o vídeo e outros detalhes!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!