Notícias

Fãs notam detalhe curioso nas armas de Abby e Ellie em The Last of Us 2

Melhorias aplicadas nos armamentos não resetam nem durante as cutscenes

por Jean Azevedo
Fãs notam detalhe curioso nas armas de Abby e Ellie em The Last of Us 2

Os fãs de The Last of Us Part II notaram um detalhe curioso na cena em que Ellie e Abby duelam. Testando inúmeras vezes com vários equipamentos, os mais observadores perceberam que os upgrades nas armas aparecem até nas cutscenes do game.

Durante o embate, tanto as pistolas quanto as escopetas constam com as melhorias aplicadas pelos jogadores. Outra curiosidade apontada no combate foi a troca de armas entre os membros do grupo. Confira o vídeo abaixo, cuidado com spoilers:

Outra dúvida recorrente do momento em que tomamos o controle de Abby em The Last of Us Part II durante a trama seria sobre o real efeito das atualizações feitas pelos próprios usuários. De acordo com os fãs, não impacta tanto a ponto de mudar o que acontece na sequência.

Dev de The Last of Us Part II explica cena com Tommy

Após um jogador alcançar Tommy em uma perseguição, o dev responsável pela cena decidiu se explicar para a comunidade. Considerada uma difícil parte do desenvolvimento do game, os jogadores não deveriam conseguir alcançar o irmão de Joel.

O que era para se tornar uma luta contra um chefe na qual o personagem deveria sair vivo para a sequência do game fazer sentido, se tornou uma oportunidade para explorar ainda mais The Last of Us Part II. Confira o que aconteceu clicando aqui.