Notícias

[Rumor] The Last of Us Part 2: trailer e data de lançamento esta semana?

Mais um rumor aponta The Last of Us Part 2 com lançamento marcado para outubro de 2019

por Bruna Mattos
[Rumor] The Last of Us Part 2: trailer e data de lançamento esta semana?

Mais um rumor aponta que novidades de The Last of Us Part 2 estariam a caminho. Nas últimas semanas, um leak postado Reddit apontava que o trailer seria lançado ainda em 2019.

Desta vez, o site Gamereactor da Espanha traz informações de fontes confidenciais que revelaram que o game receberá um novo trailer durante esta semana. Para completar, a Sony estaria suficientemente segura para já anunciar a data de lançamento para outubro deste ano.

Os rumores postados no Reddit no começo de maio apontavam a chegada de The Last of Us Part 2 para o mesmo período – em 25 de outubro, mais precisamente. Gustavo Santaolalla, o compositor musical do game, afirmou durante uma apresentação em Janeiro deste ano que o jogo poderia chegar “muito em breve”.

Death Stranding também pode estar próximo

A mesma postagem do leaker do Reddit sobre The Last of Us Part 2 falava sobre novidades e uma data de lançamento de Death Stranding também. O jogo de Hideo Kojima estaria com o desenvolvimento mais avançado e chegaria às prateleiras em agosto. O anúncio da data de lançamento seria realizado supostamente em maio.

Coincidentemente, a contagem regressiva postada por Kojima hoje (27) no Twitter indica que alguma novidade grande de Death Stranding será divulgada no dia 29, o que pode dar certa credibilidade aos rumores postados inicialmente do Reddit.