Notícias

The Last of Us: executivo da HBO promete “muita ação”

Casey Bloys elogiou bastante o trabalho dos envolvidos e garantiu que temporada 2 será ainda maior

por Thiago Barros
The Last of Us: executivo da HBO promete

Não são só os fãs que estão ansiosos pela segunda temporada da série de The Last of Us, os executivos também. Casey Bloys, Presidente e CEO da HBO Max, conversou com o site Deadline depois dos Emmys sobre o que espera da sequência da produção.

Depois de comemorar uma “boa noite” no evento, que coroou Succession, também da HBO, como melhor drama de 2023, superando a própria adaptação do game da Naughty Dog, ele ressaltou o ótimo trabalho de todos os envolvidos na aventura de Joel e Ellie.

“Fiquei muito feliz em ver The Last of Us após sua primeira temporada se sair tão bem na corrida pelo Emmy, ganhando oito Emmys. [A próxima temporada] É maior, aborda questões de retribuição e vingança, segue o jogo de vídeo, mas com temas grandiosos, muita ação. [Os criadores] Craig [Mazin], Neil [Druckmann] e a equipe estão fazendo um trabalho espetacular”, comentou.

As gravações da Temporada 2 de The Last of Us devem começar nas próximas semanas, e a previsão de estreia é para o começo de 2025.

Temporada 2 de The Last of Us pode ter diretora de Loki

Uma notícia interessante sobre a Temporada 2 de The Last of Us foi revelada nesta quarta-feira (17). Segundo o The InSneider, do jornalista Jeff Sneider, Neil Druckmann e Craig Mazin estão convidando alguns diretores de renome para participarem de episódios do seriado. Kate Herron, de Loki, é uma dessas pessoas. Leia mais aqui.