Notícias

The Last of Us da HBO pode expandir a história do jogo e ter até a mãe de Ellie [rumor]

Segundo o insider "ViewerAnon", a intenção da HBO é explorar flashbacks que não estão no jogo

por Valdecir Emboava
The Last of Us da HBO pode expandir a história do jogo e ter até a mãe de Ellie [rumor]

Enquanto a produção de The Last of Us da HBO segue seu curso, alguns rumores estão correndo solto nos bastidores e revelam uma abordagem interessante para o show. Aparentemente, a história do jogo original deve ser expandida e até a mãe da Ellie pode aparecer.

As informações são de “ViewerAnon“, um perfil do Twitter com credibilidade na comunidade em vazamentos sobre a indústria do entretenimento. Segundo consta, a série terá flashbacks não apresentados na obra para agregar aos acontecimentos da trama — quem sabe o encontro de Ellie e Riley não seja melhor explorado?

https://twitter.com/ViewerAnon/status/1528098136387821568

Quem quer um escopo? As pessoas sabem pelas fotos do set que The Last of Us da HBO terá flashbacks não vistos no jogo, mas também ouvi dizer que a mãe de Ellie aparecerá.

The Last of Us da HBO ainda não tem uma data de estreia confirmada até o momento, mas Casey Bloys, diretor de conteúdo da gigante do entretenimento, confirmou que a produção não será lançada em 2022. “Imagino que você verá em 2023”, pontuou em entrevista ao Deadline em fevereiro deste ano.

The Last of Us da HBO
(FONTE: reprodução)

Por fim, vale o adendo: nada foi confirmado oficialmente, então os flashbacks e a aparição de Anna, mãe da Ellie, ainda são meras especulações. Trate o texto com certa cautela.

Fotos de The Last of Us da HBO destacam o hospital dos Vagalumes

Um dos momentos mais emocionantes do primeiro jogo é a parte do hospital dos Vagalumes, e The Last of Us da HBO adaptará esses acontecimentos. Recentemente, uma série de imagens destacaram o set de filmagens do lugar, que está bastante fiel ao produto original. Confira!