Notícias

The Last of Us da HBO pode expandir a história do jogo e ter até a mãe de Ellie [rumor]

Segundo o insider "ViewerAnon", a intenção da HBO é explorar flashbacks que não estão no jogo

por Valdecir Emboava
The Last of Us da HBO pode expandir a história do jogo e ter até a mãe de Ellie [rumor]

Enquanto a produção de The Last of Us da HBO segue seu curso, alguns rumores estão correndo solto nos bastidores e revelam uma abordagem interessante para o show. Aparentemente, a história do jogo original deve ser expandida e até a mãe da Ellie pode aparecer.

As informações são de “ViewerAnon“, um perfil do Twitter com credibilidade na comunidade em vazamentos sobre a indústria do entretenimento. Segundo consta, a série terá flashbacks não apresentados na obra para agregar aos acontecimentos da trama — quem sabe o encontro de Ellie e Riley não seja melhor explorado?

Quem quer um escopo? As pessoas sabem pelas fotos do set que The Last of Us da HBO terá flashbacks não vistos no jogo, mas também ouvi dizer que a mãe de Ellie aparecerá.

The Last of Us da HBO ainda não tem uma data de estreia confirmada até o momento, mas Casey Bloys, diretor de conteúdo da gigante do entretenimento, confirmou que a produção não será lançada em 2022. “Imagino que você verá em 2023”, pontuou em entrevista ao Deadline em fevereiro deste ano.

The Last of Us da HBO
(FONTE: reprodução)

Por fim, vale o adendo: nada foi confirmado oficialmente, então os flashbacks e a aparição de Anna, mãe da Ellie, ainda são meras especulações. Trate o texto com certa cautela.

Fotos de The Last of Us da HBO destacam o hospital dos Vagalumes

Um dos momentos mais emocionantes do primeiro jogo é a parte do hospital dos Vagalumes, e The Last of Us da HBO adaptará esses acontecimentos. Recentemente, uma série de imagens destacaram o set de filmagens do lugar, que está bastante fiel ao produto original. Confira!