Notícias

The Last of Us: Bella Ramsey reage à escolha da atriz de Dina

“Vamos dominar o mundo”, disse a intérprete de Ellie

por Jean Azevedo
The Last of Us: Bella Ramsey reage à escolha da atriz de Dina

A HBO confirmou que Isabela Merced fará o papel de Dina na próxima temporada de The Last of Us da HBO. Destaque da série como atriz de Ellie, Bella Ramsey reagiu positivamente à escolha de sua companheira de filmagens e chamou a atenção da internet.

Cuidado com spoilers (leves) a partir daqui.

Atriz Bella Ramsey interpretando Ellie em The Last of Us na HBO

Sem entrar em spoilers, Dina se torna um interesse amoroso para Ellie conforme a história se desenrola. No entanto, o caminho nem sempre é tranquilo para o casal, como sugere a descrição oficial do personagem de Dina, que terá  sua devoção a Ellie testada pela brutalidade do mundo em que vivem.

Isabela Merced THE LAST OF US

E como isso se desenrolou entre as atrizes? Merced postou a notícia em sua conta no Instagram, escrevendo: “Que comece a história de amor”. Reagindo à novidade, Ramsey compartilhou em seu próprio storie a foto de sua nova companheira de set com a legenda: “Vamos dominar o mundo”. 

Ramsey não foi a única a reagir à notícia, com Mazin e Druckmann dizendo o seguinte:

Dina é calorosa, brilhante, selvagem, engraçada, moral, perigosa e instantaneamente adorável. Você pode procurar para sempre por um ator que incorpora sem esforço todas essas coisas, ou pode encontrar Isabela Merced imediatamente. Não poderíamos estar mais orgulhosos de tê-la em nossa família.

A segunda temporada de The Last of Us da HBO é aguardada para 2025.

HBO revela ator de Jesse para a 2ª temporada de The Last of Us

E outra surpresa divulgada nesta semana foi a escalação do ator de Jesse para a Temporada 2 de The Last of Us da HBO. Young Mazino, da série Beef da Netflix, marcará presença na produção. Saiba mais aqui!