Notícias

PREPARE-SE: The Last of Us 2 ganha trailer de lançamento!

Vídeo é simples e evita qualquer tipo de de spoiler para os jogadores

por Raphael Batista
PREPARE-SE: The Last of Us 2 ganha trailer de lançamento!

Faltam apenas nove dias para o lançamento de The Last of Us 2! Como se a expectativa já não fosse grande o bastante, Naughty Dog e Sony decidiram publicar um novo trailer para preparar os fãs para a chegada do novo exclusivo de PlayStation.

Ao contrário de muitos “trailers de lançamento”, o vídeo da vez mostrou muito pouco mesmo. São apenas 50 segundos com destaque para cenas já vistas anteriormente na divulgação feita pela Naughty Dog. Não há surpresas ou novidades. Apenas uma reciclagem do material.

Imaginamos que a decisão de não revelar mais detalhes no trailer deve-se ao fato de evitar qualquer tipo de margem para spoilers. The Last of Us 2 é uma aventura que promete trazer uma experiência chocante para os jogadores e, por isso, as companhias responsáveis pelo game não desejariam apresentar nada de forma antecipada ou prematura.

Nós jogamos The Last of Us 2

MeuPlayStation teve a oportunidade de jogar uma prévia do game da Naughty Dog. Clique aqui para conferir. É importante esclarecer que o texto não possui nenhum tipo de spoiler e as impressões estão de acordo com o gameplay mostrado no último State of Play. A análise completa sairá em breve!

The Last of Us 2 será lançado no dia 19 de junho no PlayStation 4.