Notícias

É do Brasil! Sony libera primeiro trailer dublado de The Last of Us 2

Vozes de Ellie e Joel em PT-BR são finalmente reveladas

por Vinícius Paráboa
É do Brasil! Sony libera primeiro trailer dublado de The Last of Us 2

A Sony liberou na manhã desta quarta-feira (06), o novo trailer de The Last of Us 2. No entanto, a empresa japonesa resolveu mostrar carinho com os brasileiros e também lançou a versão dublada do vídeo. Este é o primeiro conteúdo do jogo em PT-BR que a companhia mostra aos fãs. A versão brasileira contará, novamente, com as vozes de Luiz Carlos Persy e Luiza Caspary.

Recheado de sangue, o teaser com pouco mais de dois minutos coloca Joel conversando com Ellie e explicando desejar que “as coisas fossem diferentes, mas não são”. Além disso, revela um pouco do gameplay e dá uma perspectiva das vozes brasileiras dos personagens.

Pré-venda de The Last of Us 2

A Amazon disponibilizou novamente o jogo em seu estoque. São duas versões físicas para os fãs adquirirem: a mais simples custa R$ 199 e a “Special” está por R$ 231,20 (Mini livro de arte de 48 páginas; Embalagem especial metálica incluindo jogo completo para PS4; Tema dinâmico para PS4 Conjunto de 6 Avatares para PSN). Ambos estão com desconto temporário de 20%. Vale a pena investir agora mesmo!