Notícias

The Last of Us 2 no PS4 Pro alcança 1440p e 30 FPS

Desempenho no console padrão também oferta uma ótima experiência!

por Raphael Batista
The Last of Us 2 no PS4 Pro alcança 1440p e 30 FPS

The Last of  Us 2 será intenso não somente na história, mas também no desempenho dentro do PlayStation 4 Pro. Segundo a análise do Digital Foundry, o jogo roda na resolução 1440p nativa. A taxa de quadros do game é mirada no 30, mas cai para 20 em alguns momentos. De qualquer forma, a análise destacou que “a grande maioria da experiência acontece sem problemas”.

No The Last of Us 2 para o PS4 padrão, o jogo apresenta a resolução 1920×1090 nativa. Um pouco inferior ao outro modelo do videogame, mas a solução HDR para ambos os consoles é idêntica. A taxa de quadros para o PS4 fica fixa em 30 e, por isso, conta com um “desempenho ligeiramente melhor, mas com uma diferença praticamente irrelevante”.

Pré-load de The Last of Us 2 já disponível

Boa notícia para quem comprou uma cópia digital de The Last of Us 2 na PSN: o pré-load do game já está disponível na plataforma desde ontem. O arquivo pesa cerca de 78 GB e deve tomar um bom tempo de download para quem não tem o melhor dos planos de internet.

Clique aqui para ler a análise, sem spoilers, do MeuPlayStation. O lançamento está marcado para 19 de junho e promete uma história violenta e bastante intensa.