Notícias

The Last of Us 2: fã descobre que não é possível atirar em um PS3

Em publicação no Reddit, um jogador descobriu que não tem como "fazer mal" ao console da Sony

por Valdecir Emboava
The Last of Us 2: fã descobre que não é possível atirar em um PS3

The Last of Us 2 esconde muitos detalhes ocultos que alguns jogadores desconhecem. Recentemente, foi descoberto que não é possível atirar em um dos muitos PlayStation 3 espalhados pelo game, apesar de isso não ser novidade para alguns.

Em um vídeo compartilhado no Reddit por “Affe_Boy_“, o jogador mira com um rifle no console da Sony e consegue atirar em todos os cantos em volta do aparelho, menos no próprio PS3 — nem no DualShock ele consegue causar “dano”. Confira abaixo:

U can’t shoot a PlayStation in the game from thelastofus

Você não consegue atirar em um PlayStation no jogo.

The Last of Us 2 é constantemente elogiado por seus detalhes, principalmente no que diz respeito sobre a física do game e como tudo interage com o jogador. Não poder atirar em um PS3 é curioso, mas é uma clara tentativa do programador de proteger o console da Sony dos “maus-tratos” de alguns.

Bom, isso pode não ser uma tremenda novidade, mas é uma curiosidade interessante para outros que ainda não tinham conhecimento. Em The Last of Us 2 é possível ver diversos consoles da Sony espalhados por Seattle, que também contam com alguns easter eggs da própria Naughty Dog — como encartes dos jogos Uncharted 2: Among Thieves e Jak and Daxter.

Devs de The Last of Us 2 levaram muito tempo renderizando olhos no jogo

Detalhes são marca registrada de The Last of Us 2 e os fãs ficariam surpresos com quanto de esforço e trabalho foram direcionados apenas para que os olhos dos personagens ficassem em condições perfeitas. Confira o processo.