Notícias

Diretores de filmes dos Vingadores são fãs de The Last of Us 2: “um dos melhores jogos já feitos”

Anthony e Joe Russo também elogiaram as cenas de perseguição de Uncharted 4

por Valdecir Emboava
Diretores de filmes dos Vingadores são fãs de The Last of Us 2:

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de Vingadores: Ultimato e tantos outros filmes da Marvel, também são fãs de The Last of Us 2. Em entrevista recente ao IGN, eles comentaram suas impressões sobre algumas cenas de perseguição nos videogames e classificaram o título como “um dos melhores jogos já feitos”.

A terceira cena da lista era a luta de Abby contra o Rei dos Ratos. Ao assistir essa parte, Joe Russo comentou: “este é um dos melhores jogos já feitos”. Sobre a protagonista escapar por pouco da criatura, ele acrescentou: “esta é uma página do manual de [Steven] Spielberg”:

Além de The Last of Us 2, a dupla também elogiou a parte de Uncharted 4 onde Nathan e Sully ajudam Sam Drake a escapar dos mercenários. Joe até comparou a sequência com a abertura de um filme do James Bond: “eu diria que Uncharted é uma das melhores franquias de jogos de ação de todos os tempos”.

The Last of Us 2 já vendeu mais de 10 milhões de unidades

Além de estar no topo da lista entre os games mais premiados de todos os tempos, a Naughty Dog também celebrou recentemente um marco com mais de 10 milhões de unidades vendidas de The Last of Us 2. Saiba mais!