Notícias

The Last of Us 2: easter egg de Abby é encontrado no condado de Jackson

O canal de YouTube "Caitlin" encontrou o nome de Abby e Manny em uma prancheta

por Valdecir Emboava
The Last of Us 2: easter egg de Abby é encontrado no condado de Jackson

The Last of Us 2 completou um ano recentemente e separamos um artigo especial com 10 curiosidades inéditas que os jogadores acharam nesses últimos 365 dias do game. Bom, aparentemente, os fãs continuam fazendo descobertas: existe um easter egg de Abby lá no condado de Jackson, onde Ellie e Joel viviam.

Cuidado com spoilers abaixo!

O youtuber “Caitlin foi quem se deparou com a curiosidade. O vídeo começa quando Ellie está andando pela área inicial de Jackson, até chegar a um NPC com uma prancheta em mãos. O player muda para o modo foto e faz a descoberta: os nomes de Abby e Manny se encontram na lista. Veja:

Neil Druckmann, diretor de The Last of Us 2, afirmou anteriormente que planejava adicionar Abby um pouco mais cedo na trama, como “moradora” de Jackson, enquanto escondia suas verdadeiras intenções e conquistava a confiança de Joel antes de matá-lo. Como percebemos ao jogar a versão final do game, essa ideia foi descartada.

Como apontado por “Caitlin” na descrição do vídeo, Abby provavelmente está na prancheta porque é uma “lista de tarefas reutilizada das bases avançadas”, as mesmas que Ellie e Dina assinam em um momento do jogo. A Naughty Dog provavelmente se esqueceu de retirá-la ou talvez tenha deixado de propósito para os jogadores que amam essas referências.

Nem pisca! Antônio Fagundes aparece jogando The Last of Us 2

De pijamas e extremamente concentrado, Antônio Fagundes se diverte em seu momento de lazer jogando The Last of Us 2. O vídeo foi publicado recentemente nas redes sociais pela filha do ator global, Diana Fagundes. Assista aqui!