Notícias

The Last of Us 2: cosplayer reproduz Ellie perfeitamente

A cosplayer Sandra Miller reproduziu tão bem a personagem que é fácil confundir suas fotos com um print do jogo

por Valdecir Emboava
The Last of Us 2: cosplayer reproduz Ellie perfeitamente

The Last of Us 2 serve como inspiração para diversos artistas ao redor do mundo e isso movimenta cada vez mais a comunidade. Recentemente, a cosplayer Sandra Miller interpretou Ellie com muito fidelidade que não é exagero comparar suas fotos com um print do jogo.

Nas imagens, Miller aparece reproduzindo diversos momentos da sequência, tanto no começo quanto em sua conclusão. Ela encarna até “aquela” cena chocante — sem mais detalhes por conta de spoilers.

O figurino é fiel, enquanto a qualidade das fotografias e da edição também impressionam — isso sem mencionar as semelhanças da cosplayer com a personagem. Confira:

“É CGI”

Eu:

Em adição ao meu último post.

(Ainda não é CGI)

Aparentemente, Sandra Miller não faz cosplays de outras franquias, apenas do jogo da Naughty Dog — e manda muito bem. Caso queira conhecer mais sobre seu trabalho, suas redes sociais são essas: Instagram e Twitter.

The Last of Us 2 já vendeu mais de 10 milhões de unidades

Além de estar no topo da lista entre os games mais premiados de todos os tempos, a Naughty Dog também celebrou recentemente um marco com mais de 10 milhões de unidades vendidas de The Last of Us 2. Saiba mais!

Pré-venda de God of War Ragnarok já está disponível na Amazon

Por fim, um aviso aos ansiosos por God of War Ragnarok: a pré-venda do game já está disponível na Amazon. Saiba mais neste link!