Notícias

The King of Fighters XV: 2ª temporada e novos personagens são anunciados

Um total de cinco personagens foi revelado para o game no último final de semana

por André Custodio
The King of Fighters XV: 2ª temporada e novos personagens são anunciados

No último final de semana, durante a EVO 2022, a SNK anunciou muitas novidades para The King of Fighters XV. Nos próximos meses, o Team Samurai fará sua estreia ao lado da segunda temporada, que contará com a adição de dois icônicos lutadores e mais conteúdos.

As primeiras novidades chegam no terceiro trimestre deste ano, com os combatentes Haohmaru, Nakoruru e Darli Dagger, de Samurai Shodown. O trio ainda não teve seu trailer oficial divulgado, mas já possui banner com as artes oficiais e consiste em mais um crossover com a franquia KoF — após Fatal Fury e Art of Fighting.

novo trio de lutadores de the king of fighters xv
Fonte: SNK

Além disso, a SNK confirmou que a segunda temporada de The King of Fighters XV começará em 2023, com a introdução dos populares personagens Shingo Yabuki e Kim Kaphwan. A atualização sazonal também virá com suporte completo a crossplay e terá mais lutadores anunciados.

banner the king of fighters xv
Fonte: SNK

The King of Fighters XV está disponível para PS4, PS5, Xbox Series e PC.

Gameplay do Team Awakened Orochi em The King of Fighters XV

Recentemente, a SNK divulgou um trailer com cenas inéditas de gameplay do Team Awakened Orochi em The King of Fighters XV. As imagens detalham as mecânicas e visuais de Yashiro, Shermie e Chris em suas versões despertadas. Clique aqui para saber mais.