PS6 portátil por menos de US$ 600 é “impossível”, diz vazador
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Trio de lutadores é a primeira novidade do Team Pass 2
A SNK divulgou o trailer oficial do Team Awakened Orochi, próxima equipe de lutadores disponível em The King of Fighters XV. As imagens mostram mais detalhes das ações, habilidades e visuais das versões despertadas de Yashiro, Shermie e Chris e reforçam a chegada dos personagens no mês de agosto.
Também conhecida como Team New Faces, a equipe estreou na franquia em The King of Fighters 97 e passou a atuar regularmente como um grupo especial. Vinculados à poderosa entidade Orochi, Yashiro, Shermie e Chris têm seus poderes ampliados na edição mais recente da franquia e contam com alternativas de combate, incluindo danos de área e finalizações brutais.
Confira abaixo o novo trailer:
De acordo com a publisher, um dos trios mais queridos da comunidade de KoF será a primeira parte do Team Pass 2, expansão paga acessível através das lojas digitais. Ainda sem detalhes divulgados, uma segunda equipe está prevista para chegar ao game no final do ano e finalizará a atual leva de combatentes lançada para o game.
The King of Fighters XV está disponível para PS4, PS5, Xbox Series e PC.
Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Segundo o vazador "Kepler_L2", portátil deve custar caro por conta da crise de componentes
Tides of Annihilation está confirmado para a Opening Night Live
Showcase ocorre em 3 de setembro com Rainbow Six, Ready or Not e mais
Ainda não há data concreta de lançamento, mas jogo de sobrevivência em rolagem lateral chega em março do ano que vem
Rockstar investiga novo vazamento de GTA VI enquanto funcionários demonstram frustração
Após discussões nas redes sociais sobre uma possível alteração no rosto de Gwendolyn, de Tides of Annihilation, o estúdio se pronunciou
Haverá dois modos gráficos no PS5 e no PS5 Pro, mas nenhum deles oferecerá jogabilidade a 60 FPS
A Take-Two estabeleceu um prazo até 4 de setembro para Microsoft e Discord fornecerem as informações solicitadas
Modos de jogo, novidades de gameplay e muito mais
Team Deathmatch, Dominação e Search and Destroy em destaque