Notícias

The King of Fighters XV terá crossplay completo no futuro

O jogo já possuía suporte ao crossplay entre PS4 e PS5, mas agora englobará PC e Xbox Series

por Vinícius Paráboa
The King of Fighters XV terá crossplay completo no futuro

“Quem é rei, nunca perde a majestade”. E pelo visto, a SNK Corporation quer que The King of Fighters XV mantenha a escrita desse antigo ditado. Isso porque, a companhia anunciou a adição do suporte ao crossplay completo no game de luta.

Atualmente, o título até conta com o recurso, que funciona entre jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5 — deixando os donos de cópias no PC e Xbox Series X/S de fora. Agora, no entanto, os players de todas as plataformas poderão se enfrentar em combates pelas arenas do jogo.

1
The King of Fighters XV terá crossplay completo (Foto: Wario64/Twitter)

Ainda nesse mês, o título de luta também receberá mais novidades. Conforme é possível ver na imagem acima, a data de lançamento do DLC “Awakened Orochi Team” foi anunciada para 8 de agosto. A expansão trará três novos personagens ao elenco: Chris, Yashiro e Shermie em versões despertadas.

Mais de 50 personagens em The King of Fighters XV

Com a chegada do Team Awakened Orochi, The King of Fighters XV contará com mais de 50 personagens jogáveis em seu catálogo. Geese Howard, Billy Kane e Ryuji Yamazaki, do Team South Town, são os lutadores mais recentes e já estão disponíveis através de um pacote pago nas lojas digitais. Clique aqui e saiba tudo!