Notícias

SNK confirma The King of Fighters 15; Lançamento está distante

Lançamento só deve acontecer em algum momento de 2020.

por Raphael Batista
SNK confirma The King of Fighters 15; Lançamento está distante

A SNK confirmou que The King of Fighters 15 está em desenvolvimento. A previsão é de que o lançamento seja em algum momento de 2020. A revelação veio durante uma conferência na Coreia, onde os desenvolvedores destacaram os planos futuros da empresa.

A revelação não é nenhuma grande surpresa, já que em setembro alguns rumores já sinalizavam o início do desenvolvimento de uma nova edição da série. Só não havia uma confirmação direta da empresa.

O último jogo da franquia, The King of Fighters XIV, foi lançado em 2016 e foi até que bem recebido pela crítica e público em geral. No Metacritic, o título reúne a pontuação de 79. Na análise do Meu PS4, o jogo recebeu selo Recomendado.

Diz o provérbio: “Quem foi rei, nunca perde a majestade”. E isto explica um pouco do sentimento ao experimentar o mais recente game da saga The King of Fighters. Após longos anos fora dos holofotes, a SNK oferece aos jogadores um título que resgata seu passado, aos mesmo tempo que finca um pé no presente, garantindo seu futuro.

Com um invejável cartel de 50 lutadores, logo de início, o game oferece variadas opções de escolha, modos de jogo clássicos, multiplayer online e uma renovação visual que agrada, mesmo que muitos torçam o nariz.