Notícias

The King of Fighters 15 será revelado no dia 7 de janeiro

Novos lutadores de Samurai Shodown também serão revelados

por Charles Paim
The King of Fighters 15 será revelado no dia 7 de janeiro

Os fãs de jogos de luta podem tem bons motivos para ficarem ansiosos: The King of Fighters 15 ganhará seu primeiro trailer no próximo dia 7 de janeiro.

A anúncio foi feito em vídeo postado no canal da SNK por Yasukuki Oda, produtor da série. Devido ao fuso horário, os jogadores brasileiros já poderão conferir o novo trailer às 21 horas de 6 de janeiro.

Além de The King of Fighters 15, Samurai Shodown

Para os fãs de outro famoso jogo da SNK, mais novidades. Neste mesmo dia, serão revelados os primeiros dois lutadores da terceira temporada de Samurai Shodown. Com jogabilidade e gráficos caprichados, tem agradado bastante os jogadores. Inclusive, no meio competitivo, no qual o jogo faz parte do line-up de grandes torneios.

Tudo começou há mais de 25 anos

O primeiro The King of Fighters chegou em agosto de 1994. O jogo se destacou de imediato por vários motivos. Primeiramente, era possível selecionar trios de lutadores, o que foi uma grande inovação na época. Em segundo, reunia lutadores de várias franquias conhecidas da SNK, como Fatal Fury e Art of Fighting.

E, principalmente, nada devia aos grandes jogos de luta da época, como Street Fighter II e Mortal Kombat. Durante estes mais de 25 anos, KOF conquistou muitos fãs ao redor do mundo, inclusive os brasileiros.

O jogo mais recente da franquia é o The King of Fighters 14, lançado em agosto de 2016. Após quase cinco anos, finalmente, os fãs poderão conferir os primeiros detalhes da aguardada continuação.