Notícias

“The Isle of Bigsnax”, expansão gratuita de Bugsnax, chega no fim de abril

Uma ilha misteriosa levará os jogadores para um novo território

por Jean Azevedo
“The Isle of Bigsnax”, expansão gratuita de Bugsnax, chega no fim de abril

A Young Horses disponibilizará uma expansão gratuita para Bugsnax. “The Isle of Bigsnax” chegará no dia 28 de abril e levará Chandlo, Floofty, Triffany e Shelda para desvendarem os mistérios acerca de uma estranha formação no oceano, perto da costa da Ilha Snaktooth.

No PS Blog, Kevin Zhun, o diretor criativo da dev, revelou estar preparando recursos inéditos, com direito a vários quebra-cabeças espalhados pelo ambiente, sendo necessário um amplo uso das ferramentas dos personagens para superá-los. Confira o trailer onde a grande Ilha de Bigsnax é apresentada:

Como o território de Bigsnax estará cheio de Bugsnax enormes para colecionar, uma substância chamada Tempero Encolhedor será de grande ajuda para os exploradores. Para deixar o uso do item interessante, os jogadores terão de usá-lo 30 segundos após pegá-lo, senão, ele explodirá em suas mãos.

Segundo Zhun, todos os snax do local são inéditos, menos o Bunger Royale:

Mesmo com o Tempero Encolhedor, os Bigsnax não vão ser moleza: eles têm muitas outras defesas. O Lagosteroni (uma lagosta feita de queijo e macarrão), por exemplo, usa um trampolim gigante que rebate o tempero pra longe da cabeça. Além do Bunger Royale um tanto familiar, todos os snax da ilha são inéditos, então há bastante coisa para descobrir sobre os comportamentos e habilidades de cada um.

Decoração da Cabana e Caixa de Correios em Bugsnax

Aquela cabana inacabada em Snaxburg evoluirá e pode se tornar uma casa de dois andares conforme o jogador progredir em Bugsnax. Os players terão a opção de personalizá-la com móveis, papéis de parede e enfeites de jardim exclusivos. Serão mais de 180 alternativas no total.

https://gfycat.com/liveoldbrontosaurus

Aproveitando as mudanças pela residência, os devs também colocaram Caixas de Correio em Snaxburg. Por lá, vários tarefas serão entregues, e até mesmo os veteranos terão mais missões para completar quando o recurso for ativado.

https://gfycat.com/righthiddenargali

Para fechar as novidades, quem alimentar os grumpus de Bugsnax receberá os chapéus equipados com eles após capturá-los. Essa é uma das maneiras encontradas pela Young Horses para movimentar a caçada por mais criaturas.

Curtiu as novidades?