Notícias

The Inpatient e Bravo Team chegarão ao PS4 no final do ano

Mais jogos chegando, mais dinheiro faltando!

por Daniel dos Reis
The Inpatient e Bravo Team chegarão ao PS4 no final do ano

Através do PlayStation Blog, a Supermassive Games revelou que dois dos seus projetos para o PlayStation VR, The Inpatient e Bravo Team serão lançados no final deste ano de 2017.

O estúdio explicou que está muito empolgado com a tecnologia de Realidade Virtual e além disso, a experiência obtida em projetos anteriores (Until Dawn: Rush of Blood e Tumble VR) foram muito importantes para o aprendizado.

Com toda vibração, o estúdio revelou:

A boa notícia é que você não terá de esperar muito – estamos felizes em anunciar que Bravo Team será lançado em 5 de dezembro de 2017 e The Inpatient em 21 de novembro de 2017.

A equipe ainda aproveitou a oportunidade para revelar um novo trailer de The Inpatient. O vídeo destaca elementos do enredo, onde você explora um sanatório e deve juntar peças para desvendar alguns mistérios.

Certos objetos causarão flashbacks vívidos, ajudando você a descobrir seu passado e as circunstâncias que te trouxeram até lá. Você também conhecerá os funcionários e pacientes, cada qual com suas motivações, que podem ou não ser imediatamente claras.

Se você notou algumas similaridades com Until Dawn, outro projeto de sucesso do estúdio, não é por menos. The Inpatient é um jogo de terror psicológico ambientado no Sanatório de Blackwood de Until Dawn. No game, os jogadores são transportados para os anos 50, quando o local ainda funcionava. Os jogadores assumirão o controle de um paciente sem quaisquer lembranças do passado. O desafio é descobrir quem você é e claro, muitas decisões, como é de costume nos jogos da empresa.

Bravo Team

Já o Bravo Team será uma proposta de tiro em primeira pessoa, com mecânicas de coberturas e muito trabalho em equipe, com possibilidade de ser jogado em co-op.

Ambientado em uma cidade do leste europeu, Bravo Team pretende colocar os jogadores em tiroteios frenéticos que testarão mira e habilidade em combates táticos. Os desenvolvedores explicam que a inspiração vem de filmes de ação ambientados em zonas de guerra.

Apesar do jogo ser completamente compatível com o DualShock 4 e Move, a equipe recomenda o uso do controle PS VR Aim, para maior imersão na experiência.

Pelo visto, não há muito espaço para férias na Supermassive Games, já que o estúdio ainda trabalha em Hidden Agenda, título que deve chegar em outubro deste mesmo ano.