Notícias

The Game Awards 2020: indicados serão revelados no dia 18 de novembro

Anúncio será feito em transmissão ao vivo que pode ser acessado pelo site oficial do evento

por Vítor Amorim Heringer
The Game Awards 2020: indicados serão revelados no dia 18 de novembro

Geoff Keighley, criador e apresentador do evento, confirmou que o The Game Awards 2020 terá os seus indicados revelados na próxima quarta-feira, dia 18 de novembro, às 14h (horário de Brasília). O jornalista irá divulgar os concorrentes ao prêmios em uma transmissão ao vivo no site oficial do TGA.

A cerimônia está marcada para o dia 10 de dezembro e será totalmente digital, revezando a transmissão entre três cidades: Los Angeles, Tóquio e Londres. O The Game Awards 2020 contará com novas premiações, como uma honraria para “Melhor Acessibilidade”, por exemplo.

Nomeados do The Game Awards na próxima semana! Junte-se a mim na próxima quarta-feira, às 14h (horário de Brasília), para o anúncio da transmissão ao vivo dos indicados para o show deste ano em thegameawards.com. E nos vemos AO VIVO no dia 10 de dezembro.

The Game Awards 2020 será um “show e tanto”

Keighley afirmou nessa semana, em seu Twitter, que o evento desse ano será um “show e tanto” para todos os apaixonados por videogames.

A premiação é considerada a mais importante da indústria de videogames, não somente pelos prêmios, mas por conta de anúncios de grandes jogos e até consoles, como no caso do Xbox Series X, em 2019. Ano passado, o evento foi assistido por quase 50 milhões de pessoas e atingiu um pico de audiência de 7,7 milhões.

E aí, caro leitor, quais são suas apostas para o evento desse ano? Diga nos comentários!