Notícias

The First Descendant faz sucesso e já tem 10 milhões de jogadores

Números foram conquistados nos primeiros sete dias

por Jean Azevedo
The First Descendant faz sucesso e já tem 10 milhões de jogadores

A Nexon está celebrando o primeiro grande momento de The First Descendant. O jogo já é um sucesso de engajamento e com apenas sete dias após o lançamento, conta com uma legião de 10 milhões de jogadores.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Em uma declaração no Twitter, a companhia agradeceu a todos pelo suporte. “Significa tudo para nós”, escreveu a desenvolvedora. Embalada pela crescente popularidade do projeto. Eles se comprometem a fazer o melhor para continuar entregando “grandes experiências” nos futuros conteúdos.

https://twitter.com/FirstDescendant/status/1811716560031215773

Alcançamos 10 milhões de Descendentes em apenas 7 dias!

Muito obrigado a todos pelo seu tremendo apoio e carinho. Isso significa tudo para nós. Faremos o nosso melhor para proporcionar grandes experiências a vocês. Mal podemos esperar para continuar essa jornada juntos!

O jogo foi tão popular em seu lançamento que destronou Elden Ring no Steam, mesmo com o recente pico devido ao DLC Shadow of the Erdtree. Vale lembrar que The First Descendant é um jogo gratuito, então, muitos devem ter entrado para experimentar o jogo — e acabaram ficando.

É importante ressaltar que o jogo alcançou esse patamar mesmo com problemas de servidor. Bugs tornaram o jogo temporariamente injogável, e como pedido de desculpas, a Nexon aumentou a quantidade de ouro, XP, Kyper Shards e XP de maestria de armas que os jogadores podiam ganhar por alguns dias. 

The First Descendant está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Você já faz parte da ação?

The First Descendant tem “drop rate dentro do esperado”

The First Descendant não está com drop rate fora do padrão ou coisa do tipo. A Nexon disse no mais recente pacote de correções para o jogo que tudo está ocorrendo dentro do esperado e os jogadores não precisam se preocupar. Confira mais informações aqui!