Notícias

The Evil Within 2: update adiciona nova dificuldade e códigos; saiba mais

Dificuldade mais elevada e códigos desbloqueados.

por Raphael Batista
The Evil Within 2: update adiciona nova dificuldade e códigos; saiba mais

A Bethesda lançou um novo update para The Evil Within 2. A atualização adiciona uma nova dificuldade, denominada como Modo Akumu, e a possibilidade de inserção de códigos que garantem diversos benefícios de jogabilidade.

A empresa ressalta que para ter acesso ao conteúdo inédito, é preciso conectar-se na Bethesda.net. O cadastro é gratuito e é a plataforma digital da própria companhia. Abaixo, a descrição dos conteúdos disponibilizados através do update.

  • Dificuldade Akumu: um novo nível de desafio para todos os jogadores numa experiência mortal e impiedosa.
  • Opções de jogabilidade inéditas, incluindo estamina infinita, mortes com um tiro e invencibilidade.

Recentemente, uma atualização gratuita também conferiu novidades para o jogo: a possibilidade da experiência em primeira pessoa. Dentro do meu de opções gerais, ativar a diferente perspectiva é um processo simples e rápido.

Segundo a desenvolvedora, a Tango Gameworks, a adaptação deu um trabalho penoso para a equipe.

The Evil Within 2 não foi projetado como um jogo de primeira pessoa, então, obviamente, foi bastante difícil. Nós gostamos de pensar isso como um “hack de alto nível”, então não queremos que as pessoas comparem isso com o DOOM ou algo assim. Havia algumas cenas que simplesmente não funcionavam, então ele alterna entre primeira e terceira pessoa. Mas nós nos certificamos de que o jogo é uma experiência agradável e espero que as pessoas gostem de jogar neste modo.