Notícias

The Elder Scrolls Online continuará recebendo suporte no PlayStation 4

Jogo seguirá com suporte no PS4, mas não é sabido se ele chegará ao PS5

por Vinícius Paráboa
The Elder Scrolls Online continuará recebendo suporte no PlayStation 4

A Bethesda não possui muitos jogos como serviço atualmente, mas os fãs desses games passaram a se perguntar: o que acontecerá com o suporte deles no PS4? Pois bem, pelo menos em relação a The Elder Scrolls Online, ele seguirá firme e forte.

Após a Microsoft anunciar a compra da Bethesda Softworks, a ZeniMax Online Studios, estúdio responsável pelo título, se manifestou sobre o assunto no Twitter. O diretor da desenvolvedora, Matt Firor, disse: o jogo “continuará sendo apoiado” nas plataformas que suporta.

Eu quero tomar esse tempo para assegurar à toda comunidade de The Elder Scrolls Online que o jogo continuará sendo apoiado do mesmo jeito que antes e esperamos continuar crescendo em cada uma das plataformas suportadas.

No entanto, a declaração também deixa outra dúvida no ar: será que o game realmente chegará ao PlayStation 5? Em agosto, a Bethesda anunciou o MMORPG e DOOM Eternal para o console next-gen da Sony. Por enquanto, o port não foi cancelado.

Em relação ao futuro de The Elder Scrolls Online, a ZeniMax planeja lançar a próxima expansão do título em novembro. O conteúdo chamado “Markarth” oferecerá uma nova área de exploração e uma história inédita.