Notícias

Diretor de The Division sugere spin-off single player com foco narrativo

Produtor questiona a comunidade o que acha da ideia de uma história específica da franquia.

por Raphael Batista
Diretor de The Division sugere spin-off single player com foco narrativo

O anúncio do foco no multiplayer em The Division desagradou muitos que esperavam uma experiência narrativa. Depois de anos da estreia da franquia, o diretor criativo, Julian Gerighty, sugere estar pensando um spin-off single player focado na história.

Tudo começou quando Tim Spencer, diretor de níveis da TT Games, fez uma postagem imaginando como seria um spin-off. Ele “amaria” ver a história de um agente tentando sobreviver no caos de Nova York enquanto busca pela sua família. Segundo o produtor, seria uma mescla entre The Last of Us e o universo de The Division. Logo em seguida, Gerighty repostou a mensagem, querendo saber as opiniões da comunidade.

Nenhuma das histórias exploraram quais são os sacrifícios dos agentes da Divisão e o que eles passam mentalmente. Então quando você pensa sobre isso, é algo bem épico e sombrio, uma grande oportunidade para uma história incrível.

Uma expansão do universo de The Division não é tão improvável. Apesar do recente lançamento da sequência, a Ubi está comprometida em aumentar a franquia, como através do filme com Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain.

A maioria das reações dos usuários em relação ao spin-off foram positivas, mas o diretor não confirmou a existência da produção. Confira algumas das respostas:

https://twitter.com/Erick_Cartman/status/1150091034518597633

Foco em The Division 2

O último jogo da franquia foi lançado em março deste ano e conquistou boas avaliações. Na nossa análise, foi ressaltada a evolução em relação ao primeiro jogo e como a Ubi conseguiu fazer da proposta algo mais completo.

Recentemente, a companhia anunciou o lançamento do primeiro grande conteúdo gratuito para 30 de julho. O DLC contará com novas missões para a história e as chamadas Expedições, com desafios elevados.