Notícias

Ubisoft e Netflix fecham parceria para filme de The Division

Filme ainda não tem data de estreia.

por Raphael Batista
Ubisoft e Netflix fecham parceria para filme de The Division

Durante a conferência da Ubisoft na E3 2019, a companhia revelou que o filme de The Division está sendo produzido em parceria com a Netflix. O longa terá Jake Gyllenhaal (Homem-Aranha: Longe de Casa, Soldado Anônimo) e Jessica Chastain (Interestelar).

Jake Gyllenhaal

O filme será dirigido por David Leitch, responsável por produções como Deadpool 2 e Hobbs & Shaw. Segundo o site Variety, a Netflix adquiriu os direitos de distribuição do longa e, por isso, será disponibilizado através da plataforma de streaming.

A sinopse do filme indica um enredo semelhante à experiência do jogo. A sociedade entrou em colapso devido ação incontrolável de um vírus. Agora, os agentes da Divisão foram ativados para salvar a população restante.

Ambientado no futuro, The Division narra a história de um pandêmico vírus espalhado por meio do dinheiro durante a Black Friday, dizimando a cidade de Nova York e matando milhões. Até o Natal, o que sobrou da sociedade entrou em caos. Um grupo de civis, treinados para operar em tempos catastróficos, é ativado a fim de salvar o que restou.

Além das novidades para o filme, a Ubisoft destacou outros conteúdos chegando em The Division 2. Se você perdeu alguma das novidades, confira todos os anúncios feitos na conferência.