Notícias

Adaptação cinematográfica de The Division ganha novo diretor

O filme estava sob a direção de David Leitch (Deadpool 2)

por Valdecir Emboava
Adaptação cinematográfica de The Division ganha novo diretor

A adaptação cinematográfica de The Division nas telonas acaba de ganhar um novo diretor. Segundo informa o Deadline, a produção da Netflix agora está nas mãos de Rawson Marshall Thurber (Central de Inteligência).

O longa, que antes estava sob a responsabilidade de David Leitch (Deadpool 2), será estrelado por Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain. A adaptação ainda não tem uma data confirmada para ser lançada.

Soldado de The Division olhando para uma cidade em ruínas.
(FONTE: Reprodução/Ubisoft)

O filme se passa em um futuro próximo, onde um vírus se espalhou através de notas de dinheiro na Black Friday, dizimando toda a cidade de Nova York. Um grupo de civis, treinados para operar em tempos catastróficos, são encarregados de salvar quem e o que restou.

The Division da Netflix está em desenvolvimento desde 2018 e, apesar da ficção, seu enredo focado na pandemia é um tema bastante atual. Nenhum detalhe sobre a trama foi divulgada até o momento.

Update de The Division 2 para PS5 está com problemas gráficos

A atualização de The Division 2 para PS5 chegou no início deste mês prometendo gráficos aprimorados em 4K e 60FPS. No entanto, segundo o Digital Foundry, a versão do novo console da Sony consegue ser pior do que a de PlayStation 4.

Os grandes problemas no PS5 estão em alguns efeitos visuais, como na iluminação, nos reflexos e na renderização do jogo. Em todos esses quesitos, o PS4 apresenta resultados melhores. Confira os detalhes do update!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!