Notícias

The Division: Heartland pode ter dois modos de jogo no lançamento

As informações teriam sido obtidas dentro da Ubisoft Store

por Jean Azevedo
The Division: Heartland pode ter dois modos de jogo no lançamento

The Division Heartland teve informações encontradas dentro da Ubisoft Store, que foram compartilhadas por internautas no Twitter. Segundo os vazamentos, dois modos de jogo serão disponibilizados logo no lançamento do título gratuito da franquia Tom Clancy’s.

O primeiro modo é chamado de Storm Operations, onde 45 jogadores se enfrentam num modelo PvEvP (contra a máquina e outros agentes). Enquanto os operadores sobrevivem a um vírus letal, um grupo hostil chamado “Abutres” os ameaçará.

Já o outro modo é chamado de Excursion Operations e terá um gameplay mais voltado para o PvE. Em equipes, os jogadores precisarão completar uma série de missões, coletar equipamentos e se preparar para diversos combates no campo de batalha.

Confira abaixo como esses detalhes foram encontrados:

The Division: Heartland apareceu na Ubisoft Store novamente. Aqui estão as informações e as imagens do jogo de sobrevivência gratuito com modo PvEvP para 45 jogadores.

The Division Heartland pode ter seis agentes no lançamento

Na publicação do Reddit, ainda há mais uma informação de The Division Heartland que diz respeito aos agentes. Segundo os dados da Ubisoft Store, seis personagens jogáveis serão disponibilizados no lançamento do título — que ainda não teve data revelada e foi adiado para 2023.

Vale tratar essas informações como rumores até a própria publisher confirmar os recursos preparados para o título. Especulações anteriores sugeriam até quatro modos e crossplay para o shooter. Leia aqui!