Notícias

Suporte 4K e 60 FPS chegará ao The Division 2 de PS5 em fevereiro

Update ficará disponível junto do crossover com Resident Evil, em 2 de fevereiro

por Vinícius Paráboa
Suporte 4K e 60 FPS chegará ao The Division 2 de PS5 em fevereiro

Em dezembro, a Ubisoft prometeu que lançaria um update de The Division 2 para rodar o game a 4K e 60 FPS no PS5 e Xbox Series. No entanto, a publisher francesa não informou quando o faria. Pois bem, um funcionário da empresa confirmou o patch para o dia 2 de fevereiro.

“JohanLnh”, desenvolvedor da comunidade da franquia, revelou a notícia no Twitter. Em conversa com um fã, ele garantiu a estreia da atualização para o começo do próximo mês, além de um evento crossover que celebra o 25º aniversário de Resident Evil.

LtBuzzLitebeer: Algum anúncio sobre um State of the Game de The Division para amanhã?

JohanLnh: Sem State of the Game amanhã. TU12.1 lança no dia 2 de fevereiro com o evento Resident Evil Apparel, um rebalanceamento do custo da estação de otimização e suporte para 4K e 60 FPS nos consoles next-gen.

Atualmente, o shooter da Ubi é limitado a 30 FPS nos consoles da geração passada (mesmo no PS4 Pro e Xbox One X). Com o update, jogadores que desfrutam do game via retrocompatibilidade no PS5 e Xbox Series sentirão maior fluidez na jogabilidade.

The Division 2 e Resident Evil

A colaboração entre Resident Evil e The Division 2 renderá aos jogadores alguns prêmios para quem simplesmente logar durante o evento. O traje RPD de Leon S. Kennedy e skins de armamento são parte das novidades anunciadas.

Ansioso, caro leitor? Conte pra gente nos comentários!