Notícias

Após 4 anos, The Division 2 alcança marca de 20 milhões de jogadores

Atualmente na Temporada 11, título segue com suporte contínuo de conteúdos pela Ubisoft

por André Custodio
Após 4 anos, The Division 2 alcança marca de 20 milhões de jogadores

A Ubisoft celebrou um novo marco atingido para The Division 2. Agora, mais de 20 jogadores acessaram as ruínas dos Estados Unidos no game — tudo isso após aproximadamente quatro anos desde seu lançamento.

O feito realizado pelo shooter evidencia não apenas um título com foco nos serviços online, mas também o suporte contínuo implementado pela Ubi. No momento, o título está em sua 11ª temporada e terá novos conteúdos lançados em 8 de junho, como parte da primeira etapa da Temporada 12.

20 milhões de Agentes em The Division 2 foram ativados. Obrigado por sua paixão e apoio. A jornada continua em 8 de junho, com o Ano 5, Temporada 1: Broken Wings.

Vale reforçar que, recentemente, a publisher divulgou o número de jogadores brasileiros ativos no game. Segundo comunicado, mais de um milhão de fãs daqui se registraram no game, contribuindo significativamente com o marco de 20 milhões.

The Division 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC. O título pode ser jogado nos consoles de nova geração via retrocompatibilidade.

The Division 2 quase foi encerrado em 2020

Durante entrevista, Yannick Banchereau, diretor criativo de The Division 2, revelou que o suporte ao game encerraria no final de 2020, com devs da Massive sendo transferidos para outros projetos. Porém, a situação foi contornada e favoreceu o prolongamento dos serviços no título. Clique aqui para saber mais.