Notícias

The Division 2 tem 1 milhão de jogadores apenas no Brasil

Com o número divulgado, comunidade brasileira do shooter parece forte

por André Custodio
The Division 2 tem 1 milhão de jogadores apenas no Brasil

A comunidade brasileira está contribuindo significativamente com o sucesso de The Division 2. Em comunicado, a Ubisoft confirmou que um milhão de jogadores do território nacional experimentam o shooter e comemorou a marca em suas redes sociais.

Lançado em março de 2019, o título já está em sua 11ª temporada e segue com suporte de conteúdos e correções garantido para todos os usuários. Ao longo dos anos, o público brasileiro participou em massa das partidas na zona cega do game e ajudaram a Ubi a continuar oferecendo novidades.

The Division 2 está disponível para PS4, Xbox One e PC. O título pode ser jogado na nova geração via retrocompatibilidade.

Saiba mais sobre a nova temporada de The Division 2

Lançada no final de fevereiro após alguns problemas no desenvolvimento, a temporada 11 de The Division 2, intitulada de “Reino do Fogo”, traz conteúdos para todos os tipos de jogadores. Entre as novidades, se destacam conjuntos de equipamentos adicionais, armas temáticas e melhorias na qualidade de vida.

Além disso, a expansão gratuita chega com uma expedição de caça contra o especialista Zachary “Stovepipe” Beattie. O evento canônico e envolvido com as atividades das facções Black Tusk e True Sons garante recompensas exclusivas e premiações bônus. Clique aqui para saber mais.