Série The Dark Pictures deve ter dois jogos por ano
Serão um total de oito capítulos diferentes!
The Dark Pictures, a série narrativa da Supermassive Games, estreará com Man of Medan no dia 30 de agosto. No entanto, a companhia já revelou ter planejado oito jogos para a “saga” e, agora, diz ter projetado o lançamento de dois “episódios” por ano.
Em entrevista ao The Sixth Axis, o CEO, diretor e produtor executivo, Pete Samuels, diz que essa é a previsão, mas que o importante mesmo é o público curtir o projeto.
Atualmente, temos os cinco primeiros jogos em diversos estágios de produção e planejamos o lançamento de dois títulos por ano. Nós temos a ambientação dos temas e história para os oito jogos. O mais importante para nós é que as pessoas se divirtam com a série enquanto continuamos, dizendo-nos mais e mais história e, ocasionalmente, renovando a antologia com algum conteúdo adicional.
A Supermassive detalhou anteriormente que cada um dos jogos conta com diferentes diretores, atores e desenvolvedores. Por isso, o estúdio tem conseguido lidar com os múltiplos projetos sem maiores problemas.
Além do mais, os enredos serão diferentes de título para título, sem necessariamente uma conexão entre eles. Ou seja, você pode jogar só Man of Medan e depois o terceiro título, e não vai ficar perdido.
Enquanto cada história será uma experiência diferente, o gameplay não será modificado. Samuels garante que o objetivo da Supermassive não é mudar o estilo de jogabilidade pelo qual o estúdio é conhecido: uma aventura narrativa com escolhas de diálogos e momentos de ação com eventos quick-time.
The Dark Pictures: Man of Medan
The Dark Anthology: Man of Medan chega no dia 30 de agosto para PlayStation 4, Xbox One e PC. Adquirindo o jogo antecipadamente (tanto em mídia física quanto digital), conteúdos exclusivos estarão presentes, como novas cenas – indisponíveis na versão regular – e caminhos alternativos.
A Supermassive Games apresentou os modos multiplayers do jogo. Além disso, ela enfatiza que outros aspectos técnicos, como a sonoplastia, são tão importante como o visual. Alguns dos sons do game foram criados especialmente para manter o clima e a imersão do jogador.