Notícias

Man of Medan, dos criadores de Until Dawn, chega em agosto ao PS4

Jogo chega em 30 de agosto. Pré-venda garante bônus especial.

por Raphael Batista
Man of Medan, dos criadores de Until Dawn, chega em agosto ao PS4

A Supermassive Games revelou um novo trailer de The Dark Anthology: Man of Medan e com ele a data de lançamento: 30 de agosto. O game se inspira, fortemente, em Until Dawn, com escolhas e consequências.

O material destaca mais da ambientação escura e repleta de momentos propícios para muitos sustos. O vídeo ainda destaca o sistema de decisões. Cada opção vai dar um destino diferente para os personagens.

A Bandai Namco, editora do jogo, detalha os bônus de pré-venda. Adquirindo o jogo antecipadamente (tanto em mídia física quanto digital), conteúdos exclusivos como: novas cenas – indisponíveis na versão regular – e outros caminhos alternativos.

Sonoplastia imersiva

No diário de desenvolvimento de Man of Medan, a Supermassive Games enfatiza como a sonoplastia é quase tão importante como o visual. Barney Pratt, diretor de áudio, explicou que muitos dos áudios foram criados exclusivamente para o game.

O material enfatiza o empenho da equipe em ir até barcos verdadeiros, captar sons e interações para transportá-los para o jogo. O objetivo é oferecer aos jogadores uma experiência bem envolvente.