Notícias

Fim da linha! The Crew 1 terá servidores desligados em março de 2024

Título já foi removido das plataformas digitais

por Vinícius Paráboa
Fim da linha! The Crew 1 terá servidores desligados em março de 2024

O primeiro The Crew alcançou a linha de chegada. A Ubisoft anunciou, na última quinta-feira (15), que removeria o título das plataformas digitais e assim o fez — já não é mais possível encontrá-lo na PS Store. Agora, a companhia revelou que fechará os servidores do jogo em 31 de março de 2024.

A editora francesa compartilhou uma mensagem no seu site oficial. Segundo a empresa, o jogo desenvolvido pela Ivory Tower precisa ser encerrado “devido à infraestrutura do server e por restrições de licenças”.

Entendemos que isto pode ser decepcionante para os jogadores que ainda desfrutam do game, mas se tornou uma necessidade devido à infraestrutura do servidor e por restrições de licenças. Desativar um jogo, especialmente nosso primeiro, não é algo que consideramos levianamente. Nosso objetivo é continuar a trazer a melhor experiência de ação no volante para os jogadores e, para entregar isso, estamos fornecendo novos conteúdos e suporte para The Crew 2 e The Crew Motorfest.

Por fim, a Ubi também afirma: jogadores que compraram The Crew recentemente podem checar a política de reembolso das lojas digitais utilizadas na aquisição, caso desejem um reembolso. Neste ano, antes ainda do lançamento de Motorfest, a franquia alcançou a marca de 40 milhões de players.

Teste grátis de The Crew Motorfest vira permanente

Recentemente, a Ubisoft anunciou que o teste grátis de  The Crew Motorfest retornou. Não só isso, mas ele chega para ficar: agora, a experimentação, que dura 5h, é oferecida de forma permanente. Saiba mais!