Notícias

The Church in the Darkness chega em 02 de agosto ao PS4

The Church in the Darkness fará o jogador combater uma religião formada por um culto extremo na hemisfério sul.

por Vinícius Paráboa
The Church in the Darkness chega em 02 de agosto ao PS4

Como já anunciado aqui anteriormente, The Church in the Darkness chega no dia 2 de agosto. Em anúncio via PlayStation Blog, o diretor da Paranoid Productions, Richard Rouse, deu mais detalhes do jogo religioso que fará parte do catálogo de muito em breve.

O game se ambienta no final dos anos 70, aqui mesmo, na América do Sul. Isaac e Rebecca Walker precisaram escapar do governo dos Estados Unidos e viram uma oportunidade única em criar uma nova religião utópica nas selvas do hemisfério sul.

O objetivo principal do jogador é destruir este culto que supostamente vem abusando de seus fiéis seguidores. A cidade criada pelos Walker, Freedom Town, é lar do sobrinho do protagonista, Vic. Cabe ao ex-oficial da lei investigar tudo que ocorre por lá e salvar o ente querido.

Suas ações definirão o andar da carruagem. Ao mesmo tempo em que você pode ser o policial bom, tentando se infiltrar no culto de maneira sorrateira, você pode ser o policial mau e atirar sem fazer perguntas. Fica a seu critério, mas é claro que haverão as consequências.

Finais alternativos fazem parte de The Church in the Darkness. Portanto, isso consumirá várias horas de jogo para aqueles que gostam de explorar todas possibilidades.

Rouse também afirma no blog que para platinar este game, será necessário zerá-lo em todas dificuldades. E ele garante que a experiência se tornará mais complicada a cada vez que o nível for aumentado.

Confira o trailer abaixo:

The Church in the Darkness também chegará para Xbox One, PC e Nintendo Switch.