Notícias

The Church in the Darkness chegará ao PS4 em 2019; saiba mais

No jogo você deve tentar "promover a liberdade" de nativos da selva.

por Raphael Batista
The Church in the Darkness chegará ao PS4 em 2019; saiba mais

A Paranoid Productions revelou mais detalhes sobre The Church in the Darkness, jogo ambientado nos anos 70, na América do Sul, com uma jogabilidade top-down e elementos de ação-espionagem, onde os jogadores terão diferentes experiências a cada jogatina.

A apresentação feita neste último fim de semana explica algumas das principais características do game e exalta sua narrativa. No jogo, os protagonistas são Rebecca e Isaac Walker, líderes da missão The Collective Justice – uma ação que tenta socializar nativos da selva.

Sobre The Church in the Darkness

The Church in the Darkness é um game de ação-espionagem com visão top-down ambientado nos anos 1970, onde o enredo muda a cada jornada do jogador.

Apresentando Ellen McLain e John Patrick Lowrie como Rebecca e Isaac Walker, os líderes da The Collective Justice Mission, os personagens seguem (impõem) suas crenças ao tirar as pessoas das selvas da América do Sul e construírem a Freedom Town.

O jogo coloca você como um infiltrado na região para assegurar o bem-estar do seu sobrinho, permitindo a liberdade no mapa aberto da maneira que desejar: evitando ser detectado, usando métodos não-letais de passar pelos guardas ou liquidar quem estiver pela frente. A escolha é totalmente sua.

A dinâmica do jogo oferece uma experiência inédita de jogabilidade e narrativa a cada vez que você jogar. Descubra que nas selvas da América do Sul, nada é o que parece ser.

O lançamento deve acontecer em algum momento de 2019, ainda sem uma data determinada.