Notícias

The Cast of Us #8 – novo Uncharted, Dying Light 2 e as notícias de janeiro

A equipe do MeuPS conversa sobre os principais acontecimentos do mês e suas repercussões

por André Custodio
The Cast of Us #8 - novo Uncharted, Dying Light 2 e as notícias de janeiro

O oitavo episódio do The Cast of Us está no ar, e a equipe do MeuPlayStation se reúne para conversar sobre as principais novidades do mês de janeiro, com foco nos aguardados lançamentos de Dying Light 2: Stay Human e Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões.

Além de debater sobre as estreias AAA do universo gamer, o novo capítulo do podcast abordou o impacto na indústria do entretenimento digital causado pelos acontecimentos recentes, como as intenções da Sony em adquirir novos estúdios. O programa teve a participação do apresentador Raphael Batista e dos convidados Thiago Barros e Jean Azevedo.

Escute o episódio no Spotify, através do player abaixo.

Não deixe de conferir as análises de Dying Light 2: Stay Human e Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, já disponíveis na íntegra no MeuPlayStation.

Ouça o The Cast of Us gratuitamente através do app do MeuPS

Você também pode escutar o The Cast of Us diretamente através do MeuPS, portal mobile com notícias diárias, matérias especiais, colunas e mais. O app está disponível para download gratuito em dispositivos Android e iOS.

Compartilhe conosco sua opinião sobre o The Cast of Us na sessão de comentários abaixo e contribua com uma comunidade cada vez mais antenada.