Notícias

Trailer de The Callisto Protocol revela Karen Fukuhara, de The Boys, como personagem

Atriz da série do Prime Video já havia sido confirmada como uma das dubladoras durante a Comic Com 2022

por André Custodio
Trailer de The Callisto Protocol revela Karen Fukuhara, de The Boys, como personagem

A Krafton revelou um trailer inédito de The Callisto Protocol nesta quinta-feira (29), apresentando mais histórias sobre os mistérios da lua de Júpiter. Além de destacar a história, as imagens revelam um primeiro olhar sobre a participação de Karen Fukuhara no game, atriz conhecida por interpretar a Super Kimiko, em “The Boys”.

O clipe é rodeado de suspense e traz informações sobre o terror vivido por Jacob Lee e seus companheiros para escapar da prisão de Black Iron. Após um evento gerar criaturas mutantes conhecidas como Biophage, os sobreviventes devem entender a origem desse mal e buscar eliminá-lo, como uma alternativa desesperadora de não serem exterminados.

Além de contar com Josh Duhamel no papel do protagonista, o game terá Fukuhara como uma de suas grandes estrelas, interpretando a prisioneira Dani Nakamura. A atriz já havia sido confirmada no cast de dubladores durante a Comic Con 2022, mas agora é possível observar sua versão digitalizada. Na trama de The Callisto Protocol, ela será uma espécie de voz da razão para Jacob.

The Callisto Protocol estreará em 2 de dezembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Apesar das semelhanças, The Callisto Protocol não é Dead Space 4

Em entrevista, Mark James, gerente de tecnologia da Striking Distance Studios, disse que o novo jogo de terror espacial não foi projetado “para ser Dead Space 4”. Quando questionado sobre as comparações, ele reforçou manter um grande respeito pela franquia e afirmou estar aproveitando alguns elementos do antecessor espiritual. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPS em nosso perfil oficial no TikTok!