Notícias

Estúdio de The Callisto Protocol demite 32 funcionários

Funcionários estão se despedindo de seus companheiros nas redes sociais

por Jean Azevedo
Estúdio de The Callisto Protocol demite 32 funcionários

A Striking Distance Studios, desenvolvedora de The Callisto Protocol (que teve vendas baixas), promoveu uma série de demissões. Diversos funcionários foram até as redes sociais se despedirem dos companheiros. Posteriormente, a companhia confirmou as alterações nos bastidores.

Inicialmente, alguns membros da empresa começaram a publicar suas mensagens no LinkedIn, no entanto, não era possível mensurar quantos de fato tinham se despedido do ambiente de trabalho até então. Confira a publicação de “Taleboules” abaixo:

Estão ocorrendo demissões no Striking Distance Studios 1 mês após o lançamento do último DLC de The Callisto Protocol.

Em um comunicado enviado ao IGN, um representante da Striking Distance Studios confirmou a informação. Segundo ele, 32 funcionários deixaram a empresa:

A Striking Distance Studios e a KRAFTON implementaram mudanças estratégicas que realinham as prioridades do estúdio para posicionar seus projetos atuais e futuros de uma melhor forma para o sucesso. Infelizmente, essas mudanças impactaram 32 funcionários. Honrar as contribuições inestimáveis ​​de cada membro da equipe que estão saindo com suporte material na forma de serviços de recolocação e pacotes de indenização significativos é nossa principal prioridade durante este momento difícil.

Patch de The Callisto Protocol melhora otimização e desempenho

Uma atualização foi lançada para corrigir os problemas encontrados em The Callisto Protocol após o lançamento do DLC Final Transmission. Confira as principais mudanças na otimização e no desempenho clicando aqui!