AC Black Flag Resynced recebe Novo Jogo+ amanhã (27); veja detalhes
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O showcase acontecerá no dia 28 de abril, às 13h
A Bandai Namco e a desenvolvedora Rebel Wolves anunciaram a realização do evento “Road to Launch” de The Blood of Dawnwalker. O showcase acontecerá no dia 28 de abril, às 13h, no horário de Brasília, e poderá ser assistido no YouTube e na Twitch.
A apresentação, com duração de 45 minutos, trará novidades. A principal delas é a data de lançamento do game, que ainda não foi revelada. Também haverá um novo gameplay em mundo aberto, um trailer da história e outros conteúdos.
Confira o trailer do showcase:
Conteúdos do “Road to Launch” de The Blood of Dawnwalker:
The Blood of Dawnwalker está previsto para chegar ao PlayStation 5, Xbox Series e PC (via Steam e Microsoft Store) em 2026.
O novo jogo dos mesmos criadores de The Witcher 3 recebeu cenas inéditas. Durante o New Game+ Showcase de janeiro, o diretor criativo Mateusz Tomaszkiewicz compartilhou mais detalhes sobre The Blood of Dawnwalker. Veja aqui!
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Novo Jogo+ e modo Pesadelo são as principais novidades da atualização
Os personagens vão carregar fardos pesados por estarem dentro de uma guerra
Desenvolvimento progride bem, mas a ININ Games precisará de um tempo extra para finalizar o game
Antes das demissões, a Sucker Punch tinha um quadro de cerca de 200 funcionários
Arkane recebe novo prazo até dezembro para encontrar nova proprietária e evitar ser fechada
Gameplay mostra exploração de ruínas de Midgar com um chocobo
Publicação que promovia DLC foi recebida de forma bastante perturbadora pela comunidade
Haters culpam devs de Veilguard pelo fim da BioWare, mas James Ohlen diz que isto não passa por eles
Arrowhead diz que Helldivers 3 só faria sentido se pudesse coexistir com Helldivers 2
Segundo o Digital Foundry, a Sony teria um acordo para usar exclusivamente a tecnologia RDNA 5 em um console portátil