The Blood of Dawnwalker terá campanha de 30 a 40 horas
Rebel Wolves visa entregar uma experiência no mesmo patamar de qualidade de The Witcher 3
The Blood of Dawnwalker é o novo projeto dos ex-desenvolvedores da CD Projekt RED e que visa alçar voos altos logo de cara. Embora seja o primeiro título da Rebel Wolves, o diretor criativo Mateus Tomaszkiewicz afirma (via GamesRadar) que o objetivo é entregar uma experiência densa:
Em termos de qualidade, definitivamente olhamos para AAA, porque é daqui que estamos vindo, o nível de qualidade de The Witcher 3″, disse ele. “Definitivamente, nossos jogos não são tão grandes em termos de quantidade de conteúdo e horas de jogo – somos um estúdio menor, este é o nosso primeiro projeto, então definitivamente estamos construindo algo menor. Mas queremos construir algo tão robusto em termos de qualidade, talvez um pouco mais curto.
O diretor terminou ao estabelecer uma meta de 30 a 40 horas de história. Ao que tudo indica, o projeto vai entregar um gameplay com muitas possibilidades aliado a uma narrativa com muitos personagens.
Saiba mais sobre o herói de The Blood of Dawnwalker
Em transmissão ao vivo na Twitch, o CEO da empresa e veterano da CD Projekt RED, Konrad Tomaszkiewicz, comentou sobre a introdução do herói de The Blood of Dawnwalker, Coen. Segundo ele, não esperem alguém “superpoderoso”, mas sim um personagem determinado a lutar e aprender. Saiba mais!