Notícias

Tetsuya Nomura detalha novidades de Kingdom Hearts 3: Re:Mind

Novos inimigos, um cenário standalone e chefes adicionais no Limit Cut.

por Raphael Batista
Tetsuya Nomura detalha novidades de Kingdom Hearts 3: Re:Mind

O diretor Tetsuya Nomura antecipou alguns detalhes do futuro DLC Re: Mind em Kingdom Hearts 3. Em entrevista a Famitsu (via Destructoid), o diretor ofereceu mais informações sobre a ambientação da expansão que ainda não tem data de lançamento.

Este artigo conta com spoilers da história principal de Kingdom Hearts 3.

Re: Mind contará com um cenário extra e um episódio adicional Limit Cut. Novos chefes e estágios secretos com chefões especiais. De acordo com Nomura, os inimigos adicionais no modo Limit Cut serão na mesma proporção quantidade quando apresentados em Kingdom Hearts II Final Mix.

Por fim, o diretor diz que o novo ambiente funciona como um standalone. Ele estará disponível após completar a campanha principal e será possível jogar com Roxas e outros personagens conhecidos. A nova forma Oathbreaker da Keyblade de Sora também chegará em formato de DLC em Re:Mind.

Ainda não foi confirmado se o DLC d é a “grande expansão” para o jogo confirmado por Tetsuya Nomura desde o anúncio do jogo. Alguns sites especulam que este conteúdo adicional é, na verdade, apenas um aperitivo da chegada de novidades maiores.