Notícias

É isso mesmo: “beliscar” testículos de King Kong dá mais XP em Warzone

Deixar um helicóptero entre as pernas de Kong gera bastante XP para o jogador

por André Custodio
É isso mesmo:

Um novo glitch de experiência em Call of Duty: Warzone viralizou na internet após o redditor “Mundoschristmas” reportá-lo em seu perfil. Aparentemente, é possível adquirir uma quantidade massiva de experiência apenas por “beliscar” os testículos de King Kong, em Operação Monarch.

Introduzidos na mais recente atualização de evento do battle royale, King Kong e Godzilla adicionaram desafios extras em Caldera e trouxeram novas dinâmicas às partidas, com golpes poderosos e multiplicadores de XP. Porém, à medida que o cerco se fecha e a imobilização das criaturas é exigida, uma aproximação parece quase impossível. Veja bem: quase.

Isso porque um jogador de Warzone descobriu que ficar próximo a Kong, após escapar de seus ataques, pode ser recompensador. De acordo com um vídeo recém-compartilhado, manter o helicóptero perto das partes baixas do gorila e permanecer em voo resulta em uma multiplicação infinita de experiência. Assista:

You get XP for tickling kongs sack 😂
byu/Mundoschristmas inCODWarzone

A Activision não se pronunciou sobre o bug. O jeito é aguardar para ver se a empresa trabalha em uma solução — até porque, o pobre gorila deve estar sentindo bastante dor nesse momento.

Mais detalhes sobre o novo evento de Warzone

Disponível até o dia 25 de maio, a Operação Monarch transformou Caldera em uma arena de gigantes. O mapa do battle royale leva 60 participantes a disputarem a vitória entre Godzilla e King Kong, à medida que evitam suas poderosas investidas e buscam eliminar os outros competidores. Clique aqui para saber mais.