Notícias

Godzilla vs. Kong: como a Operação Monarch funciona no Warzone

Os titãs marcarão presença na ilha de Caldera a partir desta quarta-feira (11)

por Jean Azevedo
Godzilla vs. Kong: como a Operação Monarch funciona no Warzone

King Kong e Godzilla marcarão presença em Call of Duty: Warzone a partir desta quarta-feira (11). A Operação Monarch se estenderá até o dia 25 de maio e enquanto ela estiver ativa, a ilha de Caldera será palco de uma batalha e tanto. Para deixar claro como o crossover funcionará, a Activision divulgou mais detalhes do modo.

Ao invés de escaparem do círculo tóxico, os 60 jogadores — separados em grupos de quatro — que decidirem encarar o desafio terão de fugir das investidas dos dois monstros. Enquanto Kong demonstra agilidade para saltar e esmagar os jogadores, Godzilla tira proveito de seu raio laser para atacar a costa de Caldera à distância.

Monarch - Warzone
(Fonte: Activision/PS Blog)

Para sobreviver ao encontro de titãs, os jogadores deverão ficar atentos aos itens espalhados pelo cenário. Os dados Monarcas serão de extrema importância para desbloquear Séries de Baixa e Drops de Loadouts. Quando a equipe completar a Série de Baixa Titã, ela poderá desferir um ataque poderoso contra uma das feras.

Call of Duty Warzone - Godzilla
(Fonte: Activision/PS Blog)

Para prever os ataques de Godzilla e Kong, os operadores terão de ficar de olho no minimapa. Sempre que um alerta de Frenesi dos Titãs aparece na tela de Warzone, um dos dois se movimenta em uma direção pré-determinada. As investidas podem ocorrer a qualquer momento durante as partidas.

https://twitter.com/CallofDutyBR/status/1524442322037092352?s=20&t=U_24wHVV6NcM_JT1K6t7zw

É possível dar ordens aos monstros em Warzone

Mesmo com a presença dos monstros em Caldera, a verdadeira luta é entre os jogadores. Dessa forma, conforme atacam Godzilla e Kong, um recurso de extrema utilidade chamado SCREAM será desbloqueado. Ele basicamente entrega um breve controle sobre as habilidades dos titãs, muito útil para eliminar os oponentes.

Warzone - SCREAM
(Fonte: Activision/PS Blog)

Dessa forma, fica à escolha do operador utilizar o Heat Ray Breath de Godzilla ou socos no chão e arremesso de pedra do Kong. Obviamente, eles não podem receber muitos comandos simultaneamente. Sendo assim, quem estiver melhor posicionado para acionar o SCREAM terá vantagem sobre os demais.

Godzilla e Kong também inspiraram skins em Warzone, você pode clicar aqui para conhecê-las!