Notícias

Media Molecule começa a testar Dreams VR na Europa

Jogadores selecionados serão recompensados com um valor monetário

por Raphael Batista
Media Molecule começa a testar Dreams VR na Europa

Os sonhos de Dreams estão cada vez mais próximos da realidade. A Media Molecule anunciou o início de testes para a versão do jogo no PlayStation VR. Os jogadores da Europa podem se candidatar através de um formulário online para experimentar a edição especial do game.

O estúdio vai recompensar os testadores com um pagamento de £200, mas o processo seletivo promete ser bem apurado. Os jogadores terão de passar por um projeto de três partes: a primeira será uma video-call introdutória de uma hora. A segunda fase será registrar um diário com as experiências sobre o jogo durante duas semanas. A última parte consistirá em uma entrevista com os organizadores do projeto.

É uma oportunidade muito legal para quem é fã dos videogames e está interessado nas possibilidades de Dreams VR. O título base já conta com uma boa quantidade de opções de criações e a versão para a realidade virtual tem o potencial de expandir ainda mais as ferramentas para a criatividade dos jogadores.

Por enquanto, não há uma previsão de lançamento de Dreams VR. Porém, como a Media Molecule pretende iniciar os testes em breve, é possível que o jogo esteja nas fases finais do desenvolvimento.

O documentário de Dreams

Recentemente, a PlayStation lançou o documentário “Dreaming With” que reuniu grandes desenvolvedores para comentar sobre os processos criativos de jogos e relacionar com as possibilidades ofertadas em Dreams. Confira!

O jogo da Media Molecule tem chamado a atenção da indústria pelos projetos trabalhados com as ferramentas in-game, como a tech demo do PS5 recriadaanimações de The Last of Us Part II e um trabalho de fotorrealismo impressionante.