Notícias

Injustice 2 terá teste gratuito no PlayStation 4 a partir de hoje (14); saiba mais

Teste é sempre bom!

por Daniel dos Reis
Injustice 2 terá teste gratuito no PlayStation 4 a partir de hoje (14); saiba mais

Injustice 2 foi um dos jogos que mais se destacaram neste ano. O game da NetherRealm, que coloca os heróis da DC frente a frente, inclusive, levou o prêmio de “Melhor Jogo de Lutas” do The Game Awards deste ano! Entretanto, nem todos puderam experimentar a proposta.

E para aqueles de olho, a Warner Games, publisher, tem uma boa notícia. A partir de hoje (14) até o dia 18 deste mesmo mês, os jogadores poderão baixar o Teste grátis de Injustice 2 no PlayStation 4, dando-lhes a chance de experimentar diversos modos de jogo, incluindo os capítulos 1 a 3 do modo de história, todos os modos multijogador e on-line, além da lista completa de personagens do game base com a exceção de Brainiac.

Além disso, os jogadores terão a oportunidade de tentar selecionar os personagens de DLC no modo Multiverso. Acompanhe o trailer:

O link para download ainda não foi disponibilizado, algo que deve ocorrer no período da tarde. Enquanto o momento não chega, você pode conferir nossa análise do game clicando aqui:

Injustice 2 desponta como um dos melhores jogos de luta na oitava geração de consoles. O título da NetherRealm oferece um modo cinematográfico belíssimo, muito bem arquitetado no universo DC, partidas online consistentes, personalização aprofundada e um Multiverso repleto de bons desafios. Um jogo que satisfaz fãs de jogos de luta, fãs da DC e até os poucos adeptos ao gênero.